Não acharam estranho largar as roupas de inverno e recorrer a coisas mais fresquinhas? Pois eu achei estranho quando comecei a recorrer a t-shirts e polos de manga curta em pleno mês de Abril... Senti-me meio tonto a recorrer ao roupeiro de verão.
Depois de ter visto um documentário, ou melhor, filme de campanha política, "An I

Voltando ao nosso boletim metereológico, vejamos, se hoje se lembrarem de passar pela marginal, vão reparar numa praia povoada de banhistas(de sol, pois a água deve andar gelada). Pessoas de calções e t-shirts, e, nas filas de trânsito, tudo de janelas abertas com os poros das peles todos abertos langando o seus suco(suor).
Pois é, mais parece o mês de Agosto, mas com mais trânsito... Com sorte quem tirar as suas férias no mês de "verdadeiro" verão ainda apanha com chuvas e trovoadas!!!
Sugiro uma atualização do calendário anual, redefinir as quatro estações, pois por este andar, vamos fazer o carnaval como no Rio de Janeiro(o que não era mau para a vista), de baixo de 40 graus.
Esperando continuar com a roupa de inverno, guardadinha no roupeiro, continuo a estranhar os tórridos dias desta semana, mas por outro lado é óptimo para ao fim de um dia de trabalho ir comer um gelado à beira-mar!!!!
Bons banhos de Sol. Eu cá vou aproveitar, antes que acabe!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário