Violet Hill - Novo Single

terça-feira, 22 de maio de 2007

Parabéns

Estou radiante.... É verdade... Deram-me uma notícia hoje que me deixou muito feliz. Vou ter, oficialmente, uma cunhada! Pois é recebi a notícia do próprio noivo, que se notava, ainda, muito nervoso...

Deixa-me feliz a difícil decisão que o noivo tomou, este passo importante para uma vida a dois... Mas isto também antecipa uma série de decisões na vida... Infelizmente ou felizmente não precisei de casar com ninguém para estas coisas se depararem na minha vida...

Uma independência a dois, uma dependência de ambos para construirem a sua própria felicidade... Agora só falta saber para quando é!!! E melhor onde vai ser? Karaoke ou banda, eu tenho de cantar... E já agora façam uma lista de casamento, assim torna mais fácil uma decisão, para uma boa prenda...

Mas deixemo-nos de contas porque a hora é de festa... Parabéns aos noivos....

P.S. - Pra quando os meus sobrinhos?

Sem comentários: