Violet Hill - Novo Single

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Pai, pai, porque é que não atendes o telemóvel?

Recorrendo ao anúncio do BES, eu também quero um pai assim, que se desponibiliza para pagar as dívidas dos seus filhos...

Ontem Jardim Gonçalves, como qualquer pai, foi pagar a dívida que havia sido perdoada pelo MillenniumBCP. Quem não gostava de ter um Pai assim, que ao primeiro problema, paga 12 milhões de euros, montante em falta num "pequeno" crédito pedido pelo filho ao seu próprio banco.

A minha dívida é bem menor, mas mesmo assim tenho vontade de correr atrás de Jardim Gonçalves e chamar-lhe de pai... Pode ser que tenha sorte...

Reconhecendo as ilegalidades de todo este processo, Jardim Gonçalves ainda pensou demitir-se, mas eu voto contra... Deixa-te estar onde estás, e já agora que seja provado o teu crime... Assim pode ser que ainda tenhas de pagar umas quantas dívidas e o meu crédito possa desaparecer com um favor teu...

Bem enquanto espero por um milagre, continuo a ter que trabalhar para tentar pagar o meu pequeno t2, mas com o acréscimo do nível de vida, se calhar ainda vou ter de procurar uma casa para alugar!!!! É a vida!!!

PS: Pai, atende o telemóvel... E já agora abate os meus créditos... Prometo que não pedi tanto como o teu outro filho....

Sem comentários: